sábado, 10 de julho de 2010

*^^* AMOR *^^*

  
             Não me abandone
             Não me deixe seguir a vida sozinha
             Prometa me guiar,me proteger

             
             Tenho certeza que contigo minha vida é melhor
             Pois juntos somos um só
            
           
             Eu quero esse amor que me acalma, 
             que me trás fé que eu poço vencer a cada  dia 
             Deixar os erros,as tristezas para trás
             
             
             Vamos esquecer do passado
             Vivenciar o presente,e planejar o futuro
             Vamos  viver cada minuto,cada segundo   
             como se fosse o ultimo
             

             Segure firme em minha mão,que firme  
             segurarei na tua
             E contigo seguirei  eternamente
             Até que a morte nos separe     



(Renata Albuquerque)

3 comentários:

Anônimo disse...

Amugaaa!!! Seu blog ta lindo!!!
Sua cara: lindo,sensível,divertido e sem esquecer do charme.rsrsrs
Te adoro

by:Marília

Coisas da vida disse...

Que boooom que vc gostou,meu anjo!!!
Volte sempre que quiser!
BJUSS

Priscilla Kelly disse...

Oiii flor, obrigada por seguir meu blog, vc sempre será muito bem vinda! Tbm estou seguindo seu blog, achei ele super bacana e criativo! Bjsss e obrigada...

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Taguatinga, Distrito-Federal, Brazil
Uma menina linda,simpática(segundo os primos); meiga,sensível,um "pouco"pat,e que contágia a todos por onde passa com sua alegria e seu sorriso(segundo as amigas),esforçada,menina de ouro(segundo a mãedrinha).