quinta-feira, 5 de março de 2009

Amooooooo Brasilia!!!!!!!!

Para muitas pessoas Brasília é o lugar mais negativo, e um lugar onde só tem corruptos.












Brasília,tem muitos corruptos sim,pois está aqui o CONGRESSO NACIONAL(o lugar onde eles mais estão presentes).
Mas nem por ter o congresso,a capital do Brasil,a capital do poder,se torna um lugar negativo .Brasília tem muitos lugares abandonados,como todos os outros.












Mas do mesmo jeito,é MARAVILHOSA.Tem o céu mais bonito do BRASIL,segundo os milhares de turístas que aqui visitam.











Eu,e tenho certeza de que todos que aqui vivem (BRASILIENSES OU NÃO) amamos de coração este lugar

que é nada mais nada menos

BRASÍLIA.



4 comentários:

Unknown disse...

oiiiiii renata e a gi (cristalina) prima do joao pedro seu blog e shoooooooooooooooooooow!!!!!!!!!

beijos

Unknown disse...

amamoa vc gigi be jp

Anônimo disse...

Nossa, muito lindas as fotos! Parabens (;

Anônimo disse...

THAÍS: Oiee renatinha seu blog tá show ,ameii a parte de Brasilia eu AMO essa cidade apesar dos policos corruptos e uma cidade maravilhosa com pessoas muito hospitaleiras e unidas ,BjOs :D

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Taguatinga, Distrito-Federal, Brazil
Uma menina linda,simpática(segundo os primos); meiga,sensível,um "pouco"pat,e que contágia a todos por onde passa com sua alegria e seu sorriso(segundo as amigas),esforçada,menina de ouro(segundo a mãedrinha).