segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

motivos para ser mulher


Somos o sexo belo.


Não precisamos usar gravata.


Sentar de pernas crusadas não dói.


Se resoulvermos exercer proffisões predominantemente masculinas,

somos pioneiras.


Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem,mas nossa aparência é melhor.


Se matarmos alguém e provarmos que foi TPM,é atenuante.


Se casarmos com o herdeiro do trono,seremos rainhas.


Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias.


Somos nós que decidimos quanto a reprodução.]


Sentimos o bebê mexendo.


Amamentamos.


Temos quatro meses de licença maternidade.


Sempre estamos presentes no nascimento dos filhos.


Somos a estrela do casamento.Alguém já ouviu falar em "MUSO"inspirador?


Vivemos mais.


Somos mais resistentes á dor e as infecções.


Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas.


Namorado de amiga nossa para nós,é homem.


Somos mais sensíveis.


Temos um DIA INTERNACIONAL.


E por último :fazemos tudo o que o homem faz ,e de salto alto!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oii :D
Eu vi o teu comentario no meu blog :)
Obrigada!
Eu adorei teu texto :D
Tudo de bom pra ti

Caroline- Santa Catarina

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Taguatinga, Distrito-Federal, Brazil
Uma menina linda,simpática(segundo os primos); meiga,sensível,um "pouco"pat,e que contágia a todos por onde passa com sua alegria e seu sorriso(segundo as amigas),esforçada,menina de ouro(segundo a mãedrinha).